Guerra

Posto da PRF é atacado por criminosos em São Gonçalo

Local já havia sido alvo de ataques

Nenhum policial ficou ferido
Nenhum policial ficou ferido |  Foto: Google Street View
  

Agentes que estavam no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, na altura de Itaúna, em São Gonçalo, foram atacados por criminosos na noite deste sábado (23). A Polícia Militar chegou para prestar apoio e trocou tiros com os responsáveis pelo ataque. 

Os tiros em direção a eles começaram a ser disparados por volta das 20h, quando estavam realizando uma fiscalização. Os agentes que estavam no local pediram o apoio de policiais militares para combatê-los. Policiais do Batalhão de Itaboraí (35º BPM), que estavam na BR-101 indo em direção ao batalhão, pararam para auxiliar os agentes da PRF. 

Viaturas do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) se deslocaram ao local para ajudar a confrontar os criminosos. Acredita-se que os disparos vinham de uma comunidade próxima ao local. 

Após o revide da PM, os ataques foram interrompidos. Segundo a PM, não houve detidos relacionados ao fato e relatos de feridos no local. O caso foi registrado na Delegacia do Mutuá (72ª DP).

< Samba e explosão de alegria no Caminho Niemeyer, em Niterói Polícia já está com imagens de acidente com alegoria que matou criança no Rio <